Nova Logo CSJT
Formatos: PDF, EPS, AI, PNG e JPEG.

Texto de apresentação da nova Logo CSJT

Manual de uso da nova Logo CSJT

   - Versão em PDF

Ato CSJT nº 60 de 26 de março de 2015

Esse Ato da Presidência do CSJT define o logotipo, a assinatura visual e o manual de aplicação da marca do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, regula sua utilização e dá outras providências.

Libreto JT Notáveis 10 Anos

   - Versão em PDF

 Selo Comemorativo  para correspondências oficiais

 

Notícias
« Voltar

Sessão solene marca comemoração dos 10 anos do CSJT

  

25/06/2015 - O Presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ministro Antonio José de Barros Levenhagen, presidiu nesta quinta-feira (25) sessão solene em comemoração aos 10 anos de atividade do CSJT, na sede do TST, em Brasília. Também participaram do evento o vice-presidente do TST e do CSJT, Ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, e o Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro João Batista Brito Pereira, dentre diversas outras autoridades. 

Durante a solenidade, o Ministro Barros Levenhagen lançou alguns objetos em comemoração à data, como a edição especial comemorativa do Regimento Interno do CSJT, o libreto informativo sobre os dez anos do Conselho, além de selo comemorativo elaborado em parceria com os Correios e vídeo institucional. 

O Presidente Barros Levenhagen afirmou que "o CSJT consolida-se a cada dia como instrumento de grande importância, dando uniformização aos procedimentos e exercendo a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial de todos os órgãos do Judiciário do Trabalho". 

Além disso, Barros Levenhagen reafirmou sua gratidão a todos os magistrados e servidores que trabalharam incansavelmente nesses 10 anos do órgão de forma competente e atuante. "Estou otimista e esperançoso de que a próxima década seja de ainda mais realizações. Para tanto, contamos com a parceria de todos os servidores do próprio Conselho e de todos os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) para que possamos continuar com um órgão tão forte e atuante como o CSJT", concluiu. 

Leia mais informações sobre a comemoração dos 10 anos do CSJT em breve. 

 

ASCOM/CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
comunicacao@csjt.jus.br
 

_____________________________________________
Conteúdo de Responsabilidade da DCCSJT
Divisão de Comunicação
Email: comunica@csjt.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907