Visualização de Wiki

Ferramentas para levantamento quantativo de produção de acervos arquivisticos

Enviamos uma ferramenta para que os TRTs possam utilizar como forma de gerenciar os seus arquivos em suporte papel. A que você recebeu não tem os seus dados. Anexei nessa mensagem a que tem os seus dados, ou seja, não houve enviou da quantidade de documentos e processos. Não tivemos a informação dos processos que foram autuados, administrativo e judicial, nem tão pouco a quantidade de caixas-arquivo. Como você identificou que a partir de 2009 tudo é eletrônico, vou realinhar nossas informações.

Se não há papel, nem nos administrativos, se todos os documentos produzidos são eletrônicos, então essa ferramenta apenas terá o histórico até a data que você informou - apenas isso, perdendo o caráter gerencial.

Entretanto, caso tenha, ainda nos setores, documentos em suporte papel, você poderá fazer uso dela. A intenção do trabalho é auxiliar na identificação de necessidades de recursos, e termos uma visão de necessidades futuras sobre aquisição de materiais, equipamentos e área física. Para o ano concluiremos o Programa de Modernização de Arquivos com repasse de recursos previstos pelos TRTs. Em 2016 precisaremos identificar novas necessidades.

0 Anexos 0 Anexos
1163 Visualizações

Média (0 Votos)
Formulário
Fale com o Arquivista


Conteúdo de Responsabilidade da CGDOC

Coordenador de Gestão Documental
Luiz Fernando Duarte de Almeida
Telefone: 3043-4155
Email: cgdoc@csjt.jus.br