Publicador de ativo
« Voltar

Presidente do TST e CSJT empossa nova assessora chefe de assuntos parlamentares

 

(18/05/2017)

A servidora Mônica de Siqueira Dutra Pinto assumiu nesta semana a Assessoria de Assuntos Parlamentares do TST e CSJT. Em posse perante o ministro presidente, Ives Gandra Martins Filho, a nova secretária se comprometeu a exercer as atribuições do cargo obedecendo às normas éticas da Administração Pública.

“Agradeço a confiança depositada em mim e destaco que não poderia assumir este compromisso se não fosse a equipe que estará ao meu lado. É um desafio, mas estaremos preparados para atender as demandas e daremos nosso melhor, salientou.

Na equipe da Asspar desde 2009, Mônica assume o lugar da assessora Clara Alves de Souza que após 10 anos, deixa o cargo por motivos pessoais. Para o presidente do TST, privilegiar, para cargos de confiança, pessoas que já são da equipe é uma preferência da gestão.

“Estamos valorizando os servidores e isso sem dúvida é um reconhecimento do trabalho prestado,” descreveu.

Compete a Assessoria Parlamentar estreitar o relacionamento institucional da presidência do Tribunal Superior de Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e dos Presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho com os parlamentares a fim de manter intercâmbio permanente entre o Poder Judiciário e o Poder Legislativo.

(Taciana Giesel/ Foto: Aldo Dias)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907