« Voltar

Conciliação trabalhista no futebol é tema do programa Conciliando

(04/09/2017)

                         Baixe o Áudio
        
 

 

O programa Conciliando dessa semana traz como destaque entrevista com o presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-DF e secretário-geral da Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD), o advogado Maurício Correia da Veiga, sobre a conciliação trabalhista no futebol.

No Giro da Conciliação, a notícia vem do Centro de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. O Cejusc alcançou a marca de dois mil acordos em um ano de funcionamento e por dia a equipe atendeu, em média, 400 pessoas. No total foram mais de três mil audiências realizadas com um total de R$ 124 milhões repassados aos reclamantes nesse período.

Quer saber se depois de julgado um processo é possível fazer um acordo na fase de execução? O juiz do Trabalho Rogério Neiva responde no quadro Dica do Dia.

O Conciliando é uma produção da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação, ligada à Vice-Presidência do CSJT, em parceria com a Rádio TST. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 16h30, na Rádio Justiça (104.7 FM), com reprise aos sábados e domingos às 9h30. O programa também pode ser acessado pelo site http://www.csjt.jus.br/programa-conciliando

(Júlia Autuori- Estagiária/GR)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

_____________________________________________
Conteúdo de Responsabilidade da DCCSJT
Divisão de Comunicação
Email: comunica@csjt.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907