« Voltar

Unidades administrativas debatem resultados de metas estratégicas para o aperfeiçoamento do CSJT

 

(17/03/2017)

A Coordenadoria de Gestão Estratégica do Conselho Superior da Justiça do Trabalho promoveu uma reunião nesta quinta-feira (16) para apresentar e debater os resultados obtidos pelas unidades do CSJT ao longo de 2016, no cumprimento das metas instituídas no Plano Estratégico do CSJT 2015/2020.

O encontro foi conduzido pelo Coordenador de Gestão Estratégica, Joaquim Júnior, que apresentou os resultados obtidos em 2016 e as metas para 2017 e ouviu das unidades sugestões para o aperfeiçoamento dos índices e metas traçados. 

No segundo momento da reunião, a coordenadora substituta Renata Freire Camargos, explicou a importância da execução de Planos de Ação para o melhor desempenho das unidades no alcance das metas no próximo ano.

“O Plano de Ação vai especificar o que fazer e como fazer para que as metas sejam atingidas, dando um subsídio às unidades,” frisou. A orientação, segundo ela, é que o Plano de Ação 2017 seja preenchido por todas as unidades, com auxílio da coordenadoria de Gestão Estratégica.

Presente na reunião, a secretária-geral do CSJT, Marcia Sott, destacou o engajamento e a parceria entre as áreas para alcançar um objetivo comum, de fazer com que o Conselho seja cada vez mais reconhecido e valorizado.

“Ao analisar o desempenho de todas as unidades, vejo um saldo positivo, com evolução em várias metas e com propostas de ajustes válidas. Esse encontro é de grande importância para voltarmos nosso interesse a atingirmos um único fim, o de colocar o CSJT em posição de destaque e de excelência nos serviços prestados,” destacou Sott.

(Taciana Giesel/ Fotos: Aldo Dias)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907  

 

 


Conteúdo de Responsabilidade da DCCSJT

Divisão de Comunicação

Email: comunica@csjt.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907