Notícias

Voltar CEduc-JT disponibiliza os cursos "Metas Estratégicas da Justiça do Trabalho" e "Gestão do Teletrabalho Temporário"

O curso a distância é voltado para os servidores da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus

(15/06/2020)

O Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus (CEduc-JT) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (15), dois cursos autoinstrucionais: "Metas Estratégicas da Justiça do Trabalho" e "Gestão do Teletrabalho Temporário".

O curso "Metas Estratégicas da Justiça do Trabalho" irá explorar os principais conceitos de planejamento estratégico, além de abordar o processo de formação de metas estratégicas no Poder Judiciário e na Justiça do Trabalho.

Já o curso "Gestão do Teletrabalho Temporário", voltado aos gestores dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) em qualquer área de atuação, visa contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da gestão na modalidade remota.

Os cursos podem ser acessados pela plataforma EaD do CEduc-JT (ead.csjt.jus.br). Para efetuar a inscrição, basta que o servidor entre no site informado e crie sua conta (caso ainda não a tenha), clicando na opção “Criar uma conta” e depois é só confirmar a matrícula no curso desejado.

(MG/GS)

Rodapé Responsável DCCSJT