Notícias

Voltar Comenda do TRT-BA homenageará personalidades e instituições nesta sexta (17)

Comenda do TRT-BA homenageará personalidades e instituições nesta sexta (17)

Ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior do Trabalho serão homenageados com a Comenda Ministro Coqueijo Costa, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia. O prefeito ACM Neto já confirmou presença. As medalhas, concedidas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA), serão entregues em cerimônia no dia 17 de maio, às 18h30, na Associação Comercial do Estado da Bahia, no bairro do Comércio.

Além destas autoridades, serão agraciados desembargadores de outros tribunais do Trabalho brasileiros, inclusive presidentes, deputados federais, vereadores, juízes, procuradores e os presidentes da OAB-BA e da Caixa Econômica Federal, bem como servidores do próprio TRT5. Confira aqui a relação completa dos homenageados.

A Comenda, criada em 2003 , é a maior honraria concedida pelo TRT-5 a personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho e à sociedade. A escolha dos agraciados prioriza, entre outros critérios, a atuação de personalidades e de instituições na área do Direito ou em outra atividade sociocultural.

(Fonte: TRT 5)
 

Rodapé Responsável DCCSJT