Notícias

Voltar Comissão Executiva do Concurso da Magistratura do Trabalho realiza sindicância dos candidatos

Durante a reunião, o ministro Brito Pereira, presidente do TST, visitou os integrantes da comissão. O resultado preliminar da terceira etapa será publicado em 1º de agosto.

A Comissão Executiva Nacional do Concurso Público Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho esteve reunida, de 16 a 19 de julho, para realizar a sindicância de vida pregressa e investigação social dos candidatos habilitados na segunda etapa do processo seletivo.

O presidente da comissão, ministro do TST Hugo Carlos Scheuermann, conduziu a reunião juntamente com Ministro Aloysio Corrêa da Veiga, também do TST; desembargadora Tereza Gemignani, do TRT da 15ª Região; Juiz João Marcelo Balsanelli, do TRT da 24ª Região; e o advogado Raimar Machado, da OAB/RS. Durante os trabalhos, no dia 18/7, os integrantes da comissão receberam a visita do ministro Brito Pereira, presidente do TST.

A comissão ficará reunida até esta quinta-feira (26) para análise de documentos referentes à inscrição definitiva do concurso. O exame da documentação e a investigação social fazem parte da terceira fase do concurso público. O resultado preliminar da terceira etapa será publicado em 1º de agosto, quarta-feira.

(RT – com informações do Núcleo de Concurso e Remoção da Magistratura do Trabalho)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

 

 

Rodapé Responsável DCCSJT