Notícias

Voltar CSJT altera cronograma de atividades do Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho


O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) publicou o edital nº 20, que altera as datas do cronograma de atividades do Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho.

Entre as alterações estão a publicação do resultado definitivo da Terceira Etapa, que será no dia 21 de agosto; o sorteio da ordem de arguição para a prova oral, em 22 de agosto;  a publicação do Edital de convocação e ordem de arguição da prova oral e a divulgação do programa específico para a prova oral (relação de pontos), em 28 de agosto.

Outras mudanças são o sorteio de pontos para a prova oral, de 3 de setembro a 30 de outubro; a realização da prova oral, de 4 de setembro a 31 de outubro; a publicação do resultado da prova oral, em 7 de novembro; a publicação do resultado preliminar da avaliação dos títulos, em 10 de novembro; e o prazo para recurso quanto ao resultado preliminar da avaliação dos títulos, de 21 a 22 de novembro.

Permanecem inalteradas: a sessão de julgamento dos recursos relativos ao resultado preliminar da avaliação dos títulos, no dia 7 de dezembro, e a vista das respostas dos recursos quanto ao resultado dos títulos, de 13 a 19 de dezembro. A publicação do edital de resultado final e da homologação continua prevista para 17 de dezembro. Essas datas estão estabelecidas no edital n° 17, publicado em junho.

A íntegra do cronograma está disponível na página do concurso no site do CSJT.

(NV/GR)

NV/RT/PR - Divisão de Comunicação do CSJT)
 

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 
 

Rodapé Responsável DCCSJT