Menu de Navegação

Notícias

null CSJT encerra auditoria no TRT de Campinas

CSJT encerra auditoria no TRT de Campinas


27/08/2012 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) concluiu, nesta sexta-feira (24/08), auditoria realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (SP-Campinas). As auditorias realizadas pelo CSJT coincidem com as correições ordinárias executadas pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho.

Desde o dia 20/08, foram avaliados processos e contratos relacionados à folha de pagamento, despesas diversas, gestão de pessoas e tecnologia da informação, área do TRT que já foi auditada pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Essas categorias são divididas em subtemas para verificar a adequação às normas constitucionais e às decisões dos órgãos fiscalizadores.

Os auditores verificaram também o cumprimento de atos e resoluções do CSJT, inclusive aqueles recentemente aprovados, como os relativos às atribuições do oficial de justiça ad hoc, a inclusão da exigência de capacitação em saúde e segurança no trabalho nos editais e contratos administrativos firmados por TRTs e a prestação de serviço extraordinário no âmbito da Justiça do Trabalho.

De acordo com o plano anual, a próxima auditoria ocorrerá no TRT da 9ª Região (PR), no período de 17 a 21 de setembro. Em seguida, após a efetivação das auditorias nos TRTs da 18ª (GO) e 8ª (PA-AP) Regiões, o calendário estabelecido para 2012 estará concluído.

(Monique Goulart/CSJT)

Rodapé Responsável DCCSJT

Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Telefone: (61) 3043-7882
E-mail: secom@tst.jus.br