Notícias

Voltar CSJT promove cursos sobre os sistemas de gestão estratégica e de gerenciamento de informações administrativas e judiciárias

Destinada aos servidores lotados na área de Gestão Estratégica dos Tribunais Regionais do Trabalho e do CSJT, a formação será realizada no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

O Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (Ceduc-JT) do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promove, de hoje até quinta-feira (8), dois cursos de capacitação para os servidores lotados na área de Gestão Estratégica dos Tribunais Regionais do Trabalho e do CSJT. 

O primeiro será sobre o Sistema de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho (Sigest). O segundo aborda o Sistema de Gerenciamento de Informações Administrativas e Judiciárias da Justiça do Trabalho (e-Gestão). Os cursos serão divididos em quatro turmas, com 16 horas-aula cada.

Aperfeiçoamento

O curso do Sigest será ministrado pela instrutora Karoline Sassara, em laboratório de informática, objetivando o desenvolvimento de habilidades dos servidores para a utilização das funcionalidades da nova versão do sistema.  

Ministrado pelo instrutor Diêgo Carneiro Lopes, membro do Comitê Gestor Nacional do Sistema e-Gestão, o curso do sistema e-Gestão capacitará os servidores, ao apresentar o funcionamento do sistema, para conhecer a Organização dos Dados, procurar dados no Sistema e criar consultas.

Saiba mais sobre o CEduc-JT.

(NV/AJ)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT