Notícias

Voltar CSJT promove encontro de fomento ao desenvolvimento e infraestrutura do PJe

O evento, que será realizado de forma telepresencial, acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro.

Encontro de Fomento ao Desenvolvimento e Infraestrutura do PJe 2020

Encontro de Fomento ao Desenvolvimento e Infraestrutura do PJe 2020

23/11/2020 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promove, nos dias 24 e 25 de novembro,  o Encontro de Fomento ao Desenvolvimento e Infraestrutura do PJe 2020. O objetivo do encontro é apresentar assuntos relacionados a aspectos técnicos, práticos e regulamentares pertinentes à infraestrutura e ao desenvolvimento do sistema PJe na Justiça do Trabalho.

Destinado a servidores do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do CSJT e dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) que atuam nas equipes de infraestrutura de suporte e nas equipes de desenvolvimento do sistema Processo Judicial Eletrônico, o evento será transmitido por meio da plataforma de videoconferências Cisco Webex, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Programação

A programação do primeiro dia inclui a apresentação dos seguintes temas: Testes Automatizados; Processo de Trabalho (como os Tribunais podem contribuir com as mudanças); Implantação do PJe 2.6 (novos módulos, alterações de infraestrutura); CEPH - Plataforma de armazenamento e Minio - Serviço de armazenamento compatível com S3. 

No segundo dia, será a abordado o Suporte do PJe em containers, bem como: Remessa 2.0; Projeto GEMINI; Atualização dos Tokens de Segurança; assinatura no JTe; tabela de mensagens no PJe 2 e uma apresentação sobre uma prospecção de futuro entre PJe e GPU. Os técnicos também responderão às perguntas dos participantes.

Confira a programação completa:

(NV/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT