Notícias

Voltar Grupo de Teatro paraibano faz apresentação lúdica sobre aspectos psicológicos do trabalho

 



O grupo de teatro "Justiça em Palco", formado por servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB), fez uma apresentação na quinta-feira, 19, segundo dia do 4º Seminário Internacional Trabalho Seguro, em Brasília, para demonstrar, de forma lúdica, problemas comuns que acontecem em ambientes de trabalho, dentre eles o assédio moral. Num momento divertido e descontraído do seminário, eles também demonstraram a importância da Justiça do Trabalho na busca pelos direitos dos trabalhadores.

O grupo, formado há sete anos, está inserido no programa "Justiça ao Alcance de Todos" e participa de ações do Programa Trabalho Seguro do TRT13, levando à população temas relevantes do Direito do Trabalho. Inicialmente, as apresentações se restringiam às instituições de ensino. Atualmente, eles fazem atuações para empresas de diversos seguimentos com peças que destacam a prevenção de acidentes de trabalho.

Os servidores Marisa Castanheira, Tânia Magalhães, Jackson Bertamonni, Karla Teles e Kylza Lima formam o elenco do grupo. O maestro Carlinhos Telles faz uma participação especial nas apresentações, dando ainda mais diversão às peças com efeitos sonoros. Todos os integrantes da equipe de teatro mantêm suas atividades no TRT e atuam de forma voluntária.

Confira a apresentação:

 

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 

 

 

  

 

Rodapé Responsável DCCSJT