Notícias

Voltar Inscrições para seminário sobre Direito Digital, LGPD e AI terminam nesta sexta (6)

Com certificação para os participantes, o evento será realizado de 11 a 13 de novembro, em meio telepresencial.

05/11/2020 - As inscrições para o Seminário sobre Direito Digital, Lei Geral de Proteção de Dados e Inteligência Artificial terminam nesta sexta-feira (6). O evento, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do TST (CEFAST), será realizado dos dias 11 a 13 de novembro.

O curso, em modalidade telepresencial, tem como público alvo magistrados e servidores da Justiça do Trabalho e abordará temas como a transformação digital, as tecnologias aplicadas ao direito, os sistemas de inteligência artificial no Judiciário, a Lei Geral de Proteção de Dados e a nova fronteira probatória na sociedade digital. O link da transmissão será enviado para o e-mail do inscrito. Os participantes receberão certificado.

O evento, que será transmitido pelo canal da Enamat no YouTube,  visa informar e capacitar magistrados e servidores da Justiça do Trabalho. Contempla, ainda, uma programação atual e contemporânea, como a implementação do “Juízo 100% Digital”, nova recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que Varas e Tribunais executem atos processuais exclusivamente por meio eletrônico e remoto.

“Transformação digital e upskilling digital como eixos do futuro” é o tema da conferência de abertura, com o professor, Luís Rasquilha. As tecnologias aplicadas ao Direito, a Lei Geral de Proteção de Dados e os sistemas de inteligência artificial do Poder Judiciário são outros temas que serão abordados.

Clique para se inscrever.

Confira a programação:

(VC/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT