Notícias

Voltar Metas Estratégicas da Justiça do Trabalho são apresentadas a presidentes e corregedores de TRTs


(18/08/2017)



O coordenador de Gestão Estratégica do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Joaquim Júnior, apresentou informações acerca da Revisão das Metas Estratégicas da Justiça do Trabalho durante a 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). A apresentação, no último dia 9, utilizou como referência o Relatório de Resultados do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho 2015-2020 de janeiro a maio de 2017.

Além de prestar as informações quanto ao Processo de Revisão das metas, a apresentação visou preparar os TRTs para eventos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) referentes à Revisão das Metas Nacionais: a Reunião Preparatória, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de setembro, e o 11º Encontro Nacional do Poder Judiciário, nos dias 20 e 21 de novembro.

O coordenador destacou que a reunião com presidentes e corregedores foi produtiva, pois os temas discutidos são relevantes e os representantes dos TRTs devem acompanhar cada resultado de perto. “Já esperávamos que os resultados gerariam debates, o que é muito positivo porque demonstra o interesse dos presidentes e corregedores em participar da construção das metas estratégicas”, completa.

O Relatório de Resultados do Plano Estratégico da Justiça do Trabalho 2015-2025 está disponível. Também é possível acessar os relatórios anteriores.

(Nathalia Valente/GR)

 

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

 

Rodapé Responsável DCCSJT