Menu de Navegação

Notícias

null Nova coordenadora de Orçamento e Finanças do CSJT toma posse

Nova coordenadora de Orçamento e Finanças do CSJT toma posse


15/05/2012 – A servidora Kátia dos Santos Silva tomou posse, nesta terça-feira (15/05), como coordenadora de Planejamento, Orçamento e Finanças do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).  Esta foi a primeira cerimônia após a aprovação do Regulamento Geral da Secretaria do CSJT que fixou como competência administrativa do secretário-geral dar posse aos novos coordenadores e assessores.

Na ocasião, o secretário-geral do Conselho, Ricardo Lucena, desejou boas-vindas à nova coordenadora, que “com sua ampla experiência na Coordenadoria de Orçamento e Finanças do TST tem muito a agregar às demandas do CSJT”.

Especialista em contabilidade pública e orçamento, Kátia dos Santos Silva é servidora da Justiça do Trabalho há 20 anos, tendo dedicado os últimos 14 anos a essas duas áreas. “O desafio é grande, mas conto com uma equipe tecnicamente preparada e pretendo fazer o trabalho voltado para a área de planejamento, e assim, facilitar a captação de recursos e agilizar a gestão orçamentária da Justiça do Trabalho” declarou a nova coordenadora.

(Monique Goulart/CSJT)

Rodapé Responsável DCCSJT

Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Telefone: (61) 3043-7882
E-mail: secom@tst.jus.br