Menu de Navegação

Notícias

null PJe-JT - Grupo avalia cadastramento e distribuição para o 3o grau

PJe-JT - Grupo avalia cadastramento e distribuição para o 3o grau


13/09/2012 – Integrantes do grupo de trabalho criado para especificação de requisitos para instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) no Tribunal Superior do Trabalho se reuniram, na terça-feira (11/09), para avaliar os módulos de cadastramento e distribuição da ferramenta.

Os módulos já utilizados em 2º grau foram apresentados em detalhes ao grupo pelo presidente do Comitê Gestor do PJe-JT, desembargador Cláudio Brandão, e pelo juiz auxiliar da Presidência do CSJT, Alexandre Azevedo.

“O objetivo foi mostrar como funcionam atualmente o cadastramento e a distribuição para identificar o que seria necessário acrescentar em caso de algum requisito próprio do 3º grau”, afirmou o desembargador.

O grupo de trabalho deve finalizar proposta de funcionalidades até o mês de outubro. Composto por magistrados e servidores de gabinetes de ministros e de Tecnologia da Informação, a equipe também sugerirá medidas para a adequação do PJe-JT aos requisitos legais e proporá estratégias a serem utilizadas na implantação do sistema no TST. O grupo de trabalho é coordenado pelo ministro Augusto César Leite de Carvalho.

(Patrícia Resende/CSJT)

Rodapé Responsável DCCSJT

Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Telefone: (61) 3043-7882
E-mail: secom@tst.jus.br