Notícias

Voltar Prazo para envio de modelos de documento no WikiVT do PJe vai até 15 de abril

A plataforma tem como objetivo o compartilhamento de conteúdos relacionados aos fluxos do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (PR) promove campanha nacional para incentivar magistrados e servidores de todos os Tribunais Regionais do Trabalho a enviarem modelos de documento para inserção na WikiVT, uma ferramenta nacional idealizada e desenvolvida de forma colaborativa com todos os TRTs.

As sugestões de uniformização de processos de trabalho devem ser encaminhadas pela página de discussão da plataforma até 15 de abril. Todas as ideias apresentadas serão analisadas pelas equipes responsáveis pela Wiki VT, que irão selecionar as melhores práticas para a inclusão dos modelos no sistema.

Para incentivar o envio dos modelos, o usuário que contribuir com o maior número de sugestões será premiado com um leitor digital.

O que é WikiVT?

A plataforma tem como objetivo o compartilhamento de conteúdos relacionados aos fluxos do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e o alinhamento de procedimentos no âmbito da Justiça do Trabalho. Além disso, a equalização dos procedimentos, com a participação de todas as regiões do Brasil, almeja simplificar e modernizar o trabalho das unidades judiciárias.

Para saber mais, clique aqui.

Com informações do TRT da 9ª Região (PR).

(NV/AJ)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT