Notícias

Voltar Presidente Brito Pereira prestigia posse de desembargadoras e visita obras do Complexo Trabalhista em Goiânia


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Batista Brito Pereira, esteve presente na sexta-feira (3/8) à cerimônia em que foi referendado o ato de posse das desembargadoras Silene Coelho e Rosa Nair Reis no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, em Goiânia. O presidente aproveitou a ocasião para visitar as obras do Complexo Trabalhista da capital de Goiás acompanhado da secretária-geral da presidência do TST, Coelis Maria Araújo Martins. Durante a visita, o presidente do TRT-18 e conselheiro do CSJT, desembargador Platon Teixeira Filho, apresentou ao ministro o andamento das obras dos dois edifícios interligados, que vão abrigar as unidades do 2º Grau de jurisdição, além do auditório e da praça anexa.

O ministro Brito Pereira elogiou a evolução da obra e disse estar muito orgulhoso de a Justiça do Trabalho ter condições de construir edifícios dessa qualidade. “Estou muito contente e orgulhoso de visitar essa obra agora com a infraestrutura já concluída. A obra sofreu um revés, mas o Tribunal é muito organizado e operoso, e vejo a construção a pleno vapor, com mais de 200 operários trabalhando”. Ele garantiu que vai estar presente na inauguração. 

Segundo o presidente do TRT, a expectativa é concluir a obra no fim de 2019. O desembargador Platon Filho também ressaltou que o Tribunal é grato ao CSJT, atualmente presidido pelo ministro Brito Pereira, por haver autorizado a ampliação do limite de pagamento das despesas primárias com a utilização dos valores inscritos em restos a pagar, no importe de R$ 54 milhões, para a execução do projeto de construção do Complexo Trabalhista de Goiânia.

(Divisão de Comunicação do CSJT, com informações do TRT da 18ª Região)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 
 

Rodapé Responsável DCCSJT