Notícias

Voltar Presidente do CSJT prestigia a posse da administração superior do TRT da 6ª Região

 

O presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Brito Pereira, prestigiou, na quinta-feira (7/12), a sessão solene de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região para o biênio 2019-2021. Foram empossados os desembargadores: Valdir Carvalho, no cargo de presidente; Dione Nunes Furtado da Silva, no cargo de vice-presidente; e Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, no cargo de corregedora.

A solenidade também incluiu a posse da nova ouvidora e do vice-ouvidor, desembargadores Virgínia Malta Canavarro e Ruy Salathiel, respectivamente, e do novo diretor e da vice-diretora da Escola Judicial (EJ6), desembargadores Ivan Valença e Eneida Melo, respectivamente. O evento marcou, ainda, o encerramento do mandato do desembargador Ivan Valença à frente da presidência do Tribunal Regional, no período 2017-2019, que, em seu discurso, agradeceu aos magistrados, aos servidores e aos familiares pelo apoio e incentivo durante sua gestão.

Mesa de honra

Além dos desembargadores do TRT da 6ª Região empossados e do ministro Brito Pereira, compuseram a mesa de honra o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara; o presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), deputado Eriberto Medeiros; o prefeito da cidade de Recife, Geraldo Júlio; a presidente do TRT da 23ª Região (Mato Grosso) e do Coleprecor, desembargadora Eliney Veloso, entre outras personalidades.

(GL/GR - com informações do TRT da 6ª Região

 

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

 

Rodapé Responsável DCCSJT