Notícias

Voltar Reportagem do TRT da 14a Região é um dos destaques do Jornada desta semana


Entes públicos de Rondônia e Acre receberam o certificado “Precatório Zero” na sede do Regional, em Porto Velho/RO

O programa Jornada desta semana desembarcou em Porto Velho (RO), capital de Rondônia, onde foi realizada a solenidade de entrega do certificado “Precatório Zero” a prefeituras e autarquias dos estados de Rondônia e Acre que conseguiram quitar precatórios trabalhistas até dezembro de 2016. A reportagem é uma produção do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

A entrega dos certificados ocorreu na sede do Regional e contou com a presença de desembargadores, juízes, prefeitos, procuradores municipais e representantes de autarquias e fundações. O presidente do TRT14, Shikou Sadahiro, falou sobre a importância que a certificação tem para os entes públicos e para a sociedade. “O programa Precatório Zero é uma forma de homenagear os entes públicos que conseguem quitar as dívidas no prazo. Além disso, é uma resposta ao cidadão e mantém as relações sociais estáveis”, afirmou.

A reportagem destaca, ainda, a repercussão da premiação entre os representantes dos municípios que conseguiram sanar suas divídas trabalhistas.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7h; quartas-feiras, às 19h30; quintas-feiras, às 7h; e sábados e domingos, às 6h. As edições também podem ser assistidas pelo canal do CSJT no Youtube: www.youtube.com/csjtoficial.

Assista à reportagem do Jornada:

(Rodrigo Tunholi / Divisão de Comunicação do CSJT / CRTV)

Rodapé Responsável DCCSJT