Notícias

Voltar Secretária-Geral do CSJT acompanha reforma de edifício do TRT da 7a região


(19/06/2017) 

A secretária-geral do CSJT, Márcia Sott, esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região representando o presidente do Conselho, ministro Ives Gandra Martins Filho, e foi recebida pela presidente do órgão, desembargadora Maria José Girão.

A secretária-geral visitou as obras e reformas executadas no edifício Desembargador Manoel Arízio de Castro. A modernização do prédio custou R$ 7 milhões e estava 98,5% pronta quando as obras tiveram de ser interrompidas, devido aos cortes orçamentários impostos à Justiça do Trabalho em 2016.

Sensibilizado pela questão, o CSJT destinou cerca de R$ 1,5 milhão para a conclusão das obras. “O plenário do Conselho tomou essa decisão pensando no atendimento a trabalhadores e empregadores que diariamente vão ao Fórum Autran Nunes, em Fortaleza, e também nos magistrados e servidores do TRT”, disse a secretária-geral. Contudo, a preocupação é de que o valor seja utilizado ainda este ano para respeitar o Orçamento de 2017.

Acompanhada da desembargadora presidente, Sott conheceu a recém-inaugurada Central de Monitoramento, as secretarias de turmas e as obras do edifício desembargador Manoel Arísio de Castro.

O juiz auxiliar da presidência do TST e do CSJT, Maximiliano Carvalho, integrante da coordenação nacional executiva do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe), também esteve no TRT-CE para conhecer a atual estrutura de tecnologia da informação do Regional e reunir-se com diretores e técnicos da área. Na pauta do encontro, atualizações e mudanças a serem implementadas no PJe, no decorrer do segundo semestre.

(Com informações do TRT7)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 

Rodapé Responsável DCCSJT