Notícias

Voltar Servidoras do CSJT são homenageadas por contribuição no último biênio




(04/10/2017)
 

Três servidoras do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) foram homenageadas em premiação do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Instituído em 2011, o prêmio “Servidor de Mérito” abre a Semana do Servidor do TST e homenageia os servidores que possuem pelo menos 20 anos de atuação no Tribunal e são reconhecidos pela dedicação e eficiência.

Na 19ª edição da Semana, a atual gestão incorporou dois outros prêmios: o “Servidor Cidadão”, destinado ao servidor com atividade de cunho social de relevante auxílio à comunidade e o “Servidor Destaque”, para os servidores que se notabilizaram no auxílio à direção do Tribunal para alcance das metas projetadas para o biênio.

Foi nessa última categoria que a secretária-geral do CSJT, Marcia Sott, e a coordenadora de Orçamento e Finanças do CSJT, Kátia dos Santos Silva foram contempladas. As servidoras do Conselho se uniram a 6 nomes do TST. Para a secretária-geral, o prêmio é “um reconhecimento do trabalho realizado”. “Nessa gestão, aprendi muito e continuo aprendendo e estou muito grata à equipe do CSJT que contribuiu para esse reconhecimento”, celebrou Sott. A coordenadora de Orçamento e Finanças demonstrou muita emoção ao receber o prêmio e disse que está extremamente honrada. “Tenho que agradecer à administração do Tribunal porque me deram a oportunidade de contribuir. Por trás de todo o reconhecimento há muito trabalho, dedicação e amor”, complementou Silva.

A servidora Edjaine Tavares Mendonça Aragão Cutrim, da coordenadoria Processual do CSJT, ganhou o prêmio “Servidor de Mérito”, homenagem conferida anualmente àqueles que possuem pelo menos 20 anos de atuação no Tribunal e são reconhecidos pela dedicação e eficiência. Cutrim lembra que a vida profissional não é uma caminhada só e recebeu inspiração de muitos colegas. “É uma surpresa muito boa ser lembrada. Dedico esse prêmio a todos com que trabalhei e trabalho, pois ajudaram a construir minha carreira no TST”, destaca a servidora no TST desde 1991 e no CSJT, desde 2012.

No evento de homenagem, o presidente do TST e do CSJT, ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho, parabenizou os homenageados: “Nada melhor do que fazer homenagem àqueles servidores que, por mérito, merecem um reconhecimento especial desta Casa”, afirmou. A Semana do servidor faz alusão ao dia do Servidor Público, 28 de outubro. O evento contou com apresentação do coral do TST e o da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação do Ministério da Educação (MEC).

(Nathalia Valente/GR)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 

 

Rodapé Responsável DCCSJT