Notícias

Voltar TRT da 6a Região continua com inscrições abertas para concurso público de servidores

 

O prazo final se estende até a próxima terça-feira (6/03). As provas serão aplicadas na cidade do Recife/PE, em 29 de abril deste ano

Os interessados em tentar uma vaga para o quadro de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) têm até às 14h do dia 6 de março para se inscrever. Os candidatos devem acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa até a próxima terça-feira (6/03), exclusivamente no Banco do Brasil.

O concurso público para servidores visa ao preenchimento de vagas existentes e que vierem a surgir, relativas aos cargos de analista judiciário e técnico judiciário. Para os cargos de nível superior (analista judiciário), atualmente, a remuneração inicial é de R$ 11.006,82; e para os cargos de ensino médio (técnico judiciário), R$ 6.708,53, ambos com jornada de 40 horas semanais.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas na cidade do Recife/PE, com previsão de aplicação em 29 de abril. A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital, publicado no Diário Oficial da União e no site www.concursosfcc.com.br. Detalhes sobre os cargos, áreas, escolaridade, pré-requisitos, descrição das atribuições básicas e conteúdo programático estão estabelecidos no Edital.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília).

Confira o Edital na íntegra.

(Com informações do TRT6 - www.trt6.jus.br)

Rodapé Responsável DCCSJT