Notícias

Voltar TRT divulga lista de aprovados na 1ª etapa do XIX concurso para juiz substituto

TRT divulga lista de aprovados na 1ª etapa do  concurso para juiz substituto

19-04-2013 - O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO e AC) divulgou no Diário Eletrônico desta quinta-feira (18) a relação dos 145 candidatos aprovados na 1ª etapa do XIX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto na 14ª Região. Os aprovados estão aptos a participar da 2ª etapa .

A Comissão do Concurso, presidida pelo desembargador do trabalho Ilson Alves Pequeno Junior, presidente do Tribunal, publicou aviso no Diário Eletrônico informando que a prova escrita discursiva será realizada no dia 4 de maio de 2013 (sábado), das 14 às 18 horas e a prova prática de sentença no dia 5 (domingo), das 8 às 12 horas. As provas serão aplicadas nas dependências do Instituto Luterano de Ensino Superior de Porto Velho - ILES/ULBRA, na av. João Goulart, 666, bairro Mato Grosso, em Porto Velho/RO.

O aviso alerta ainda que os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos da ficha de inscrição, documento de identidade e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Nessa etapa poderá haver consulta à legislação, desacompanhada de anotações ou comentários, mas está vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial.
 

(Fonte: TRT 14)
 

Rodapé Responsável DCCSJT