Menu Exibir

Banner do Concurso Nacional Unificado

Concurso Nacional Unificado - Editais 2018

Edital n. 29, de 18 de dezembro de 2018 :  Resultado Final 

Torna público o resultado final do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 28, de 4 de dezembro de 2018 :  Alteração do Cronograma de Atividades do Concurso 

Torna público o resultado da quarta etapa (prova oral) do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 27, de 19 de novembro de 2018 :  Resultado Preliminar da Quinta Etapa - Avaliação dos Títulos 

Torna público o resultado da quarta etapa (prova oral) do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 26, de 6 de novembro de 2018 :  Resultado da Quarta Etapa - Prova Oral 

Torna público o resultado da quarta etapa (prova oral) do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 25, de 9 de outubro de 2018 : convocação para a quarta etapa : sorteio dos pontos e prova oral 

Inclui candidata na lista de candidatos negros habilitados e a convoca para a realização do sorteio dos pontos e da prova oral, nos termos do Capítulo 10 do Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho, de 27 de junho de 2017.

Edital n. 24, de 6 de setembro de 2018 : convocação para a quarta etapa : sorteio dos pontos e prova oral 

Convoca candidato (Sub Judice) para a realização do sorteio dos pontos e da prova oral, nos termos do Capítulo 10 do Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho, de 27 de junho de 2017.

Edital n. 23, de 27 de agosto de 2018 : Programa Específico para a Prova Oral 

Torna público o programa específico da Prova Oral referente ao Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 22, de 27 de agosto de 2018 : Convocação para a Quarta Etapa - Sorteio dos Pontos e Prova Oral 

Convoca os candidatos habilitados na Terceira Etapa para a realização do sorteio dos pontos e da prova oral, nos termos do Capítulo 10 do Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 21, de 20 de agosto de 2018 : Resultado Definitivo da Terceira Etapa 

Torna público o resultado definitivo da Terceira Etapa do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 20, de 10 de agosto de 2018 : Alteração do Cronograma de Atividades do Concurso 

Torna pública a alteração nas datas do cronograma de atividades do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 19, de 31 de julho de 2018 : Resultado Preliminar da Terceira Etapa 

Torna público o resultado preliminar da terceira etapa do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Torna pública a alteração das datas de realização da prova oral, no cronograma de atividades do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 17, de 14 de junho de 2018

Torna público o cronograma de atividades do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 16, de 1º de junho de 2018

Torna público o resultado definitivo da segunda prova escrita (prova prática de sentença e convocação para a terceira etapa) para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Resultado Preliminar da segunda prova escrita, prova prática de sentença, do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 14, de 6 de abril de 2018

Sessão pública para identificação das provas e divulgação das notas da segunda prova escrita, prova prática de sentença, do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 13, de 26 de março de 2018

Resultado definitivo da primeira prova da segunda Etapa, Prova Escrita Discursiva, para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 12, de 2 de fevereiro de 2018 : resultado preliminar da primeira prova da segunda etapa : prova escrita discursiva

Torna público o resultado preliminar da primeira prova da segunda etapa, Prova Escrita Discursiva, para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 11, de 22 de janeiro de 2018 : sessão pública para identificação das provas e divulgação das notas da primeira prova da segunda etapa

Informa sobre a sessão pública de identificação das provas e divulgação das notas da prova escrita discursiva do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Conteúdo de Responsabilidade - Rodapé - SECMAT


Conteúdo de Responsabilidade da SECMAT
Secretaria do Concurso Nacional da Magistratura 
Telefone: (61) 3043-7500
Email: secmat@csjt.jus.br