Concurso Nacional Unificado - Editais 2019 Concurso Nacional Unificado - Editais 2019

Edital n. 6, de 26 de março de 2019 : Retificação do Edital n. 4, de 18 de março de 2019 : Lotação dos Aprovados

Retifica o Edital n. 4, de 18 de março de 2019, que divulga a opção de lotação efetuada por candidato aprovado no Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho convocado para a opção por lotação.

Edital n. 5, de 26 de março de 2019 : Retificação do Edital n. 3, de 14 de março de 2019 : Convocação para Lotação

Retifica o Edital n. 3, de 14 de março de 2019: convocação para lotação, que convoca candidato aprovado no Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, para apresentar termo de opção por lotação no Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (PA/AP), termo de recusa de nomeação ou termo de desistência definitiva de nomeação.

Edital n. 4, de 18 de março de 2019 :  Lotação dos Aprovados

Divulga a opção de lotação efetuada por candidato aprovado no Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho convocado para a opção por lotação.

Edital n. 3, de 14 de março de 2019 :  Convocação para Lotação

Convoca candidato aprovado no Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, para apresentar termo de opção por lotação no Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (PA/AP), termo de recusa de nomeação ou termo de desistência definitiva de nomeação.

Edital n. 2, de 14 de março de 2019 : Lotação dos Aprovados 

Divulga a opção de lotação efetuada pelos candidatos aprovados no Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 1, de 18 de fevereiro de 2019 :  Convocação para a Audiência de Opção por Lotação 

Convoca os candidatos aprovados no Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho para a Audiência de Opção por Lotação.