Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Terceira turma do webinário sobre PJe-Calc será nesta segunda (21)

A capacitação vai apresentar cálculos trabalhistas, de atualizações, regime de trabalho e demais valores que impactam o cálculo das verbas. 

Imagem de divulgação dos webnários do PJe-Calc com a data da terceira turma: 21 de setembro de 2020

Imagem de divulgação dos webnários do PJe-Calc com a data da terceira turma: 21 de setembro de 2020

17/09/2020 - Com o objetivo de apresentar o sistema PJe-Calc e suas funcionalidades básicas a advogados, peritos e interessados no sistema, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), está oferecendo webinários sobre o software, que passará a ser obrigatório para juntar cálculos aos autos dos processos a partir de 1ª de janeiro de 2021. A capacitação vai apresentar, de forma prática, o passo a passo dos cálculos trabalhistas, com modificações nos parâmetros utilizados, critérios de atualizações, regime de trabalho e demais valores que impactam o cálculo das verbas.  

Após a apresentação das duas primeiras turmas, a terceira aula de apresentação da ferramenta será nesta segunda-feira (21), das 14h às 17h, com transmissão ao vivo na plataforma Webex, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os interessados poderão acessar a aula por meio deste link, no horário programado, uma vez que não haverá inscrição prévia. 

Os participantes que quiserem certificado de participação poderão preencher o formulário disponibilizado após o encerramento do evento.

Turmas

Vale lembrar que quem não puder participar da terceira aula ainda terá outras duas oportunidades para aprender mais sobre o PJe-Calc. A quarta turma será realizada em 5 de outubro e a quinta e última turma ocorrerá em 19 de outubro (clique nas datas para acessar o link das transmissões).

Saiba mais: Webinários sobre PJe-Calc apresentarão funcionalidades do sistema

(VC/AJ)