Ir para o conteúdo

Audiência de conciliação firma acordo entre estado de Pernambuco e terceirizados da área de portaria em hospitais públicos - CSJT2

Aplicações Aninhadas

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

Aplicações Aninhadas

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

Publicador de conteúdo web (Global)

Conciliação Trabalhista - Início - Banner Superior Direito

 

Banner2 Rotativo - Conciliação Trabalhista

Publicador de conteúdo web (Global)

NOTÍCIAS
 

Publicador de Conteúdos e Mídias

null Audiência de conciliação firma acordo entre estado de Pernambuco e terceirizados da área de portaria em hospitais públicos

As tratativas foram motivadas pelo restabelecimento da regularidade da prestação dos serviços de portaria nos hospitais públicos de referência no combate à Covid19 em Pernambuco.

05/04/2021 - Na última terça-feira (30), foi realizada, pela 13ª Vara do Trabalho do Recife (PE), audiência de conciliação referente à Ação Coletiva nº 0000086-07.2021.5.06.0013. A negociação, realizada de modo telepresencial, foi mediada pela juíza Sarah Yolanda Alves e se deu entre o Estado de Pernambuco, o sindicato representante dos trabalhadores terceirizados da área de portaria de hospitais públicos e a empresa prestadora de serviço.

As tratativas foram motivadas pelo restabelecimento da regularidade da prestação dos serviços de portaria nos hospitais públicos de referência no combate à Covid19 em Pernambuco. O objetivo era encontrar uma solução para o atraso no pagamento de salários e benefícios aos terceirizados da área de portaria em hospitais da rede pública, vinculados à Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco.

Ao final da conversa, que durou três horas e meia, foi firmado acordo para destinação de quase R$ 240 mil para pagamento de salários, vale-transporte, parcela do 13º salário, vale-alimentação e cesta básica.

A audiência teve também a participação do procurador do trabalho José Laízio Pinto Júnior, do procurador do estado Adriano Aquino de Oliveira, representantes do sindicato e da empresa terceirizada, a advogada Marcelle Nathália Pereira, o advogado Maikon Francisco da Silva, a gerente de Acompanhamento de Demandas do Poder Judiciário e de Órgãos de Fiscalização e Controle, Luciana Paraíso, as representantes da SEAF-SES/PE, Luana Becker e Izabelle Leandro de França, e os servidores Cristianne Cavalcanti e Márcio Gambôa.

Fonte: TRT da 6ª Região (PE)

Ver todas as notícias

Conciliação Trabalhista - Início - Banner Publicidade

Aplicações Aninhadas

Aplicações Aninhadas

Conciliação Trabalhista - Início - Rodapé Banner 1

Conciliação Trabalhista - Início - Rodapé Banner 2

Conciliação Trabalhista - Início - Rodapé Banner 3