Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Negociações entre metrô e trabalhadores de SP serão retomadas na próxima segunda-feira (6)

O desembargador-mediador Davi Furtado Meirelles sugeriu que os trabalhadores mantenham-se somente em estado de greve até a nova rodada de negociações.

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP) mediou, nesta quarta-feira (1º), a última parte da reunião pré-processual por videoconferência envolvendo a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e os sindicatos que representam os trabalhadores da empresa. As partes não avançaram para um acordo, mas, como há uma audiência em ação cautelar ajuizada pelo Metrô e marcada para a próxima segunda-feira (6), visando à manutenção mínima dos serviços em caso de greve, a fase pré-processual foi encerrada nesta quarta, e as negociações seguirão no novo processo.

Na reunião, o desembargador-mediador Davi Furtado Meirelles sugeriu que os trabalhadores mantenham-se somente em estado de greve até a nova rodada de negociações. O Sindicato dos Metroviários marcou assembleia a ser realizada no dia 7 e decidirá sobre uma possível greve a partir do dia 8.

Fonte: TRT da 2ª Região (SP)