Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Cejusc Belém (PA) auxilia advogados e partes no uso da plataforma Google Meets

Ferramenta tem sido usada pelo TRT da 8ª Região (PA/AP) nas audiências de conciliação.

O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC) de Belém (PA) vai disponibilizar informações para advogados e jurisdicionados sobre o uso da plataforma Google Meets no portal do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) por meio do link: meet.google.com/vow-ijad-tkj.

O encontro telepresencial com a equipe do CEJUSC Belém será nas quatro terças-feiras do mês de agosto, sempre no horário de 13h30 às 14h. Nos dias 04, 11,18 e 25 de agosto, um juiz do trabalho e um conciliador estarão disponíveis para prestar informações e auxiliar os interessados sobre essa plataforma nesse momento de distanciamento social.

De acordo com a juíza Érika Bechara, coordenadora do Cejusc Belém, o objetivo é incentivar a participação de advogados e partes nas audiências. "A explicação é muito simples e vamos atender todos que entrarem na sala virtual durante o horário. Não é necessário fazer inscrição e podem participar quantas pessoas quiserem. É o Cejusc a disposição dos advogados para explicar o funcionamento do Google Meet que é a ferramenta usada nas audiências virtuais de conciliação e que o Tribunal também utiliza nas audiências telepresenciais realizadas em toda a oitava região".

Como participar das reuniões telepresenciais?

É muito fácil participar desse atendimento no CEJUSC Belém, basta clicar no link para acessar a sala virtual, não é necessário baixar nenhum programa, só é preciso um computador com câmera e acesso a internet. Para usar seu smartphone, é necessário baixar o aplicativo do Google Meet.

Serviço:

Uso da plataforma Google Meets pelo Cejusc Belém

Horário: 13h30 às 14h

Datas:

04/08 - Juíza do Trabalho Érika Bechara e Conciliador

11/08 - Juiza do Trabalho Érika Bechara e Conciliador

18/08 - Juiz do Trabalho Avertano Messias Klautau e Conciliador

25/08- Juiz do Trabalho Avertano Messias Klautau e Conciliador

Fonte: TRT da 8ª Região (PA/AP)