Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Trabalhadores e Correios chegam a acordo após mediação do TRT da 4ª Região (RS)

A mediação foi encerrada com êxito.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) realizou nesta quinta-feira (19), audiência entre o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Estado (Sintect-RS) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A mediação por videoconferência foi dirigida pelo vice-presidente do Tribunal, desembargador Francisco Rossal de Araújo. O Ministério Público do Trabalho (MPT-RS) foi representado pela procuradora regional Beatriz de Holleben Junqueira Fialho.

A proposta encaminhada na audiência contempla os seguintes termos: as convocações para trabalhos aos finais de semana serão realizadas com 48 horas de antecedência para os trabalhadores em geral, e na forma especificada em sentença normativa para as convocações relacionadas à greve; as partes se comprometeram a realizar reuniões temáticas, relativas aos setores de Distribuição, Atendimento e Tratamento até o próximo dia 11 de dezembro. A data da reunião ainda será definida e a pauta deverá ser informada com 48 horas de antecedência por ambas as partes.

A mediação foi encerrada com êxito.

Fonte: TRT da 4ª Região (RS)