Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar CNJ reconhece desempenho do TRT da 21ª Região (RN) na Semana Nacional da Conciliação

O Prêmio homenageia tribunais, magistrados, servidores do Poder Judiciário, instrutores de mediação e conciliação, instituições de ensino, etc.

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) será homenageado nesta terça-feira (9), durante a 324ª sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em virtude de seu excelente desempenho durante a XV Semana Nacional da Conciliação, realizada entre novembro e dezembro do ano passado. O TRT realizou o maior número de acordos durante a Semana e conquistou uma Menção Honrosa no Eixo Produtividade do XI Prêmio Conciliar é Legal.

O Prêmio homenageia tribunais, magistrados, servidores do Poder Judiciário, instrutores de mediação e conciliação, instituições de ensino, professores, estudantes, advogados, usuários, empresas ou qualquer ente privado, que se inscreveram e apresentaram práticas que podem contribuir para a solução consensual de conflitos.

Em mensagem encaminhada ao TRT, o presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux, estendeu “os cumprimentos a todos os magistrados, servidores e colaboradores deste C TRT21 envolvidos no Movimento pela Conciliação, que está contribuindo, sobremaneira, para a resolução de conflitos e a promoção da paz social”.

A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada às 14h desta terça-feira (9), em Brasília, por videoconferência.

Fonte: TRT da 21ª Região (RN)