Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Mediação no RS encaminha solução para o caso Imesf com relação aos médicos

(07/02/2020)

Uma audiência de mediação realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), na tarde desta quinta-feira (6), encaminhou uma solução parcial para o caso do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf). A negociação resultou no estabelecimento de um cronograma para as despedidas e respectivas indenizações dos médicos ligados ao instituto. Conforme os termos do acordo, não serão incluídos nesse cronograma os médicos com estabilidade ou aqueles que apresentarem problemas de recolocação em novas entidades. O acordo foi firmado entre o Imesf e o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul (Simers).

Nesta quinta-feira, o TRT também promoveu uma mediação entre o Imesf e o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindacs). Neste caso, a negociação não resultou em acordo e uma nova audiência foi marcada para o dia 11 de março, às 10h.

As audiências foram conduzidas pelo vice-presidente do Tribunal, desembargador Francisco Rossal de Araújo, e contaram com a presença da procuradora Beatriz de Holleben Junqueira Fialho, representado o Ministério Público do Trabalho.

Fonte: TRT da 4ª Região (RS)