Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Método de negociação de Havard pode ser aplicado na conciliação

(15/01/2020)

Existem vários métodos e enfoques para conduzir e facilitar processos de negociação. Um dos mais famosos é o Método de Harvard que procura soluções que atendam às necessidades de todas as partes envolvidas, buscando uma solução conjunta para o problema. Para falar sobre os princípios básicos de uma boa negociação e como ela pode ser aplicada na conciliação na Justiça do Trabalho, o Hora Extra conversou com o uruguaio Pablo Laurino, que é consultor sênior da CMI International Group.

A inteligência artificial e a robotização são parte de um caminho sem volta. Milhões de empregos podem se perder nessa jornada e até mesmo profissões intelectualizadas estão sob ameça. Veja os impactos do avanço da indústria 4.0 no mercado de trabalho.

Confira, por fim, dicas que podem facilitar a transição da universidade para o trabalho, que é repleta de desafios. Especialista fala sobre os medos e resistências dos recém-formados que dificultam a escolha de uma carreira ou de como iniciar um caminho profissional.

Assista aqui à chamada do programa.

Fonte: TRT da 18ª Região (GO)