Concurso Nacional Unificado Concurso Nacional Unificado

Concurso Público Nacional Unificado para

Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

 

EDITAIS

2018

Edital n. 24, de 6 de setembro de 2018 : convocação para a quarta etapa : sorteio dos pontos e prova oral 

Convoca candidato (Sub Judice) para a realização do sorteio dos pontos e da prova oral, nos termos do Capítulo 10 do Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho, de 27 de junho de 2017.

Edital n. 23, de 27 de agosto de 2018 : Programa Específico para a Prova Oral 

Torna público o programa específico da Prova Oral referente ao Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 22, de 27 de agosto de 2018 : Convocação para a Quarta Etapa - Sorteio dos Pontos e Prova Oral 

Convoca os candidatos habilitados na Terceira Etapa para a realização do sorteio dos pontos e da prova oral, nos termos do Capítulo 10 do Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 21, de 20 de agosto de 2018 : Resultado Definitivo da Terceira Etapa 

Torna público o resultado definitivo da Terceira Etapa do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 20, de 10 de agosto de 2018 : Alteração do Cronograma de Atividades do Concurso 

Torna pública a alteração nas datas do cronograma de atividades do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 19, de 31 de julho de 2018 : Resultado Preliminar da Terceira Etapa 

Torna público o resultado preliminar da terceira etapa do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Torna pública a alteração das datas de realização da prova oral, no cronograma de atividades do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 17, de 14 de junho de 2018

Torna público o cronograma de atividades do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 16, de 1º de junho de 2018

Torna público o resultado definitivo da segunda prova escrita (prova prática de sentença e convocação para a terceira etapa) para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Resultado Preliminar da segunda prova escrita, prova prática de sentença, do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 14, de 6 de abril de 2018

Sessão pública para identificação das provas e divulgação das notas da segunda prova escrita, prova prática de sentença, do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 13, de 26 de março de 2018

Resultado definitivo da primeira prova da segunda Etapa, Prova Escrita Discursiva, para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 12, de 2 de fevereiro de 2018 : resultado preliminar da primeira prova da segunda etapa : prova escrita discursiva

Torna público o resultado preliminar da primeira prova da segunda etapa, Prova Escrita Discursiva, para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 11, de 22 de janeiro de 2018 : sessão pública para identificação das provas e divulgação das notas da primeira prova da segunda etapa

Informa sobre a sessão pública de identificação das provas e divulgação das notas da prova escrita discursiva do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

2017

Edital n. 10, de 18 de dezembro de 2017 : I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

Retifica o Anexo III do Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho e defere pedido de exclusão de candidato do referido certame.

Edital n. 9, de 27 de novembro de 2017: I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

Informa sobre o julgamento dos recursos interpostos contra o indeferimento das condições especiais para realização da segunda etapa do concurso e a disponibilidade das respostas por meio de link específico, no site da ...

Edital n. 8, de 13 de novembro de 2017 : resultado definitivo da primeira etapa

Torna público o resultado final da primeira etapa - prova objetiva seletiva e a convocação dos candidatos classificados para a realização da segunda etapa - provas escritas, referente ao I Concurso Público Nacional Unificado...

Edital n. 7, de 23 de outubro de 2017 : resultado preliminar da prova objetiva seletiva

Torna público o resultado preliminar da prova objetiva seletiva do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho e dá outras providências.

Edital n. 6, de 3 de outubro de 2017 : convocação para realização da prova objetiva seletiva, por local de prova

Torna pública a relação nominal de candidatos convocados para realização da primeira etapa do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, e dá outras providências.

Edital n. 5, de 18 de setembro de 2017 : convocação para realização da prova objetiva seletiva

Convoca os candidatos que obtiveram o deferimento da inscrição preliminar para realizarem a primeira etapa do certame e informa a relação de candidatos que concorrem às vagas reservadas aos negros no I Concurso Público.

Edital n. 4, de 28 de agosto de 2017 : resultado definitivo da inscrição preliminar

Torna pública a relação definitiva de candidatos que obtiveram o deferimento da inscrição preliminar para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 3, de 14 de agosto de 2017 : resultado provisório da inscrição preliminar

Torna pública a relação provisória de candidatos que obtiveram o deferimento da inscrição preliminar para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 2, de 26 de julho de 2017 : resultado da análise dos requerimentos de isenção do pagamento da inscrição : após recursos

Torna pública a relação de candidatos que tiveram o requerimento de isenção deferido para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, em razão do provimento do recurso.

Edital n. 1, de 14 de julho de 2017 : resultado da análise dos requerimentos de isenção do pagamento da inscrição

Informa o resultado da análise dos requerimentos de isenção do pagamento da inscrição para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho - Comunicado [de] prorrogação do período de inscrições, de 1º de agosto de 2017

Prorroga o período de inscrições e torna pública a alteração das datas relativas ao período de inscrições preliminares para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho, de 27 de junho de 2017

Dispõe sobre a abertura das inscrições para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho, de provas e títulos para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto.

 
 

NORMATIVOS

Ato Conjunto n. 21 / TST.CSJT.GP, de 21 de junho de 2018

Dispõe sobre a retribuição devida aos membros integrantes das Comissões que compõem o Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na Magistratura do Trabalho.

Ato n. 2 / CSJT.SG.NUCREM, de 11 de junho de 2018

Dispõe sobre os exames de sanidade física do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Ato n. 1/CSJT.SG.NUCREM, de 6 de junho de 2018

Dispõe sobre a composição das Comissões Examinadoras, da Comissão Especial e da Comissão Multiprofissional do Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Resolução Administrativa n. 1994, de 4 de junho de 2018

Aprova os nomes dos integrantes da Comissão Executiva Nacional de Concurso, de que trata a Resolução Administrativa n. 1861, de 28 de novembro de 2016.

Resolução Administrativa n. 1973, de 20 de março de 2018

Transfere ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho a competência para promover o Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho e todas as atribuições relacionadas a sua execução.

Ato n. 131/TST.GP, de 20 de março de 2018

Designa Ministro para presidir a Comissão de Concurso até que se ultimem todos os atos de transferência da competência ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho para promover o Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Ato n. 19/ENAMAT, de 12 de dezembro de 2017

Designa servidora para a função de Secretária do 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Ato n. 16/ENAMAT, de 10 de outubro de 2017

Altera o anexo único do Ato n. 11/ENAMAT, de 21 de setembro de 2017, que dispõe sobre a composição das Comissões Examinadoras, da Comissão Especial e da Comissão Multiprofissional do 1º Concurso Público Nacional Unificado...

Ato n. 15/ENAMAT, de 5 de outubro de 2017

Altera o anexo único do Ato n. 10/ENAMAT, de 19 de setembro de 2017, que dispõe sobre as Comissões Executivas Locais do 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Ato n. 14/ENAMAT, de 5 de outubro de 2017

Altera o anexo único do Ato n. 11/ENAMAT, de 21 de setembro de 2017, que dispõe sobre a composição das Comissões Examinadoras, da Comissão Especial e da Comissão Multiprofissional do 1º Concurso Público Nacional Unificado ...

Ato n. 13/ENAMAT, de 5 de outubro de 2017

Dispõe sobre a remuneração dos servidores de apoio às Comissões Executivas Locais do 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Ato n. 11/ENAMAT, de 21 de setembro de 2017

Dispõe sobre a composição das Comissões Examinadoras, da Comissão Especial e da Comissão Multiprofissional do 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho. Texto atualizado conforme Ato n. 15/ENAMAT, de 5 de outubro de 2017

Ato n. 10/ENAMAT, de 19 de setembro de 2017

Dispõe sobre as Comissões Executivas Locais do 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Ato n. 3/ENAMAT, de 29 de março de 2017

Dispõe sobre a retribuição devida aos membros integrantes das Comissões que compõem o Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na Magistratura do Trabalho.

Resolução Administrativa n. 1880, de 6 de março de 2017

Aprova os nomes dos integrantes da Comissão Executiva Nacional de Concurso, de que trata a Resolução Administrativa n. 1861, de 28 de novembro de 2016.

Resolução Administrativa n. 1861, de 28 de novembro de 2016

Regulamenta o Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Ato n. 5/ENAMAT, de 9 de maio de 2014

Institui Comissão destinada a efetuar estudos e propor alternativas para a realização do Concurso Nacional de ingresso à Magistratura do Trabalho