Justiça 4.0 - Banner principal

Justiça 4.0 na Justiça do Trabalho. A Justiça do Trabalho, pioneira em desenvolvimento e modernização da tramitação processual e organização administrativa compartilha, por meio deste site, as iniciativas que contribuem para a consolidação do Programa Justiça 4.0 – Inovação e efetividade na realização da Justiça para todos”, instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ.) As ferramentas desenvolvidas pela Justiça do Trabalho se mostraram eficazes no aprimoramento e na modernização da prestação jurisdicional, na autonomia e na organização dos procedimentos administrativos e financeiros internos. A Justiça Digital amplia o acesso à justiça e auxilia o Poder Judiciário a cumprir a função de garantir, entre outros direitos e deveres, a pacificação dos conflitos entre o cidadão, entidades privadas e o Estado.

Justiça 4.0 - Página Principal - Botões

Provas Digitais Bem-te-vi SIGEO Juízo 100% Digital Balcão Virtual
Programa de formação e especialização de magistrados e de servidores na produção de provas por meios digitais. Sistema que utiliza inteligência artificial para a análise automática da tempestividade dos processos judiciais. Sistema que uniformizou os procedimentos operacionais financeiros de toda Justiça do Trabalho. Sistema que permite que todos os atos processuais sejam praticados exclusivamente por meio eletrônico. Garante o atendimento a advogados e partes aos serviços oferecidos pelas secretarias judiciárias.   
Gemini Acervo Digital Consulta Cidadão Plenário Eletrônico Secretaria Eletrônica
Funcionalidade do PJe que auxilia na elaboração de votos e na distribuição de processos por matéria.  Sistema desenvolvido para a juntada de arquivos de áudio e vídeo aos processos que tramitam no PJe. Ferramenta do PJe que faz a tradução de termos técnicos e jurídicos de difícil compreensão. Sistema que permite o exame antecipado dos votos e a realização da sessão com ações em lote. Sistema que garante a agilização do fluxo processual às atividades executadas durante as sessões de julgamento.

Rodapé Responsável DCCSJT