Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar A sexta Sessão Ordinária do CSJT será realizada em 25 de outubro (sexta-feira)

A sessão terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do CSJT no YouTube.

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Brito Pereira, agendou para 25 de outubro, sexta-feira, a sexta Sessão Ordinária do CSJT. A reunião será realizada às 9h, na Sala de Sessões do 6º andar do Bloco B do TST, e poderá ser acompanhada presencialmente ou pelo canal oficial do CSJT no YouTube, que fará a transmissão ao vivo da sessão.

O Conselho

O CSJT é formado atualmente pelo presidente e pelo vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Brito Pereira e ministro Renato de Lacerda Paiva, respectivamente, pelo corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, e por três ministros do TST: Alberto Luiz Bresciani de Fontan Pereira, Augusto César de Carvalho e José Roberto Pimenta.

O Conselho também é composto de cinco desembargadores dos Tribunais Regionais do Trabalho, que representam cada uma das regiões geográficas brasileiras. Ocupam os cargos atualmente as desembargadoras Vania Cunha Mattos (Região Sul) e Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues (Região Nordeste), os desembargadores Lairto José Veloso (Região Norte) e Nicanor de Araújo Lima (Centro-Oeste), além da desembargadora Ana Paula Tauceda Branco (Região Sudeste).

O mandato dos conselheiros é de dois anos. Saiba mais sobre os conselheiros do CSJT.

(NV/AJ)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907