Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Confira a pauta da 4ª Sessão Ordinária do CSJT, que será realizada nesta sexta-feira (28)

Entre os processos da pauta, está prevista a apreciação da proposta de regulamentação de identidade visual única para a Justiça do Trabalho.

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou a pauta da 4ª Sessão Ordinária em 2019, que será realizada nesta sexta-feira (28), às 9h, no edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A sessão poderá ser acompanhada de forma presencial ou pelo canal oficial do CSJT no YouTube, que fará a transmissão ao vivo.

Entre os processos pautados, destaca-se o que trata da regulamentação de identidade visual única para a Justiça do Trabalho, que abrange a logomarca única da Justiça do Trabalho e a padronização dos conteúdos das páginas iniciais dos portais dos órgãos da Justiça do Trabalho. A proposta pode ser convertida em resolução.

Outros processos

Retorna de vista regimental do vice-presidente do CSJT, ministro Renato de Lacerda Paiva, a ação que trata do reajuste da indenização de transporte paga aos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho.

Também consta na pauta o processo acerca da regulamentação sobre a diferença de subsídio devida a magistrado que se encontra em substituição ou auxílio em primeiro e segundo graus.

Acesse a pauta completa.

(VC/AJ)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907