Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar CSJT realiza II Encontro de Fomento ao Desenvolvimento do PJe

 

Servidores do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) que atuam no suporte e desenvolvimento do sistema Processo Judicial eletrônico da Justiça do Trabalho participam do II Encontro de Fomento ao Desenvolvimento do Processo Judicial eletrônico entre os dias 21 e 23 de novembro.

O evento será realizado no edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho, com início previsto para as 14h de quarta-feira (21) e término para as 16h de sexta-feira (23). A duração do encontro será de 18 horas, e os participantes receberão certificado ao final.

Durante o evento serão apresentados aspectos técnicos, práticos e regulamentares pertinentes à arquitetura, ao processo de desenvolvimento, ao gerenciamento de projetos e à infraestrutura do Sistema PJe. Na ocasião, os participantes também poderão compartilhar experiências e nivelar conhecimentos sobre os temas debatidos.

De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT, Claudio Feijó, o encontro propicia o cumprimento da exigência contida na Resolução 185/2017 do CSJT. "Ela prevê que se criem oportunidades para aperfeiçoar as práticas de gestão e tecnologias do PJe", observou. Feijó ainda destacou que será possível contribuir para o aprimoramento da comunicação das equipes de desenvolvimento dos TRTs. Segundo ele, o intercâmbio de ideias entre os técnicos é extremamente importante para a excelência do sistema. "Essas trocas favorecem a evolução do sistema de forma eficaz e ágil", disse.

(NV-GL)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907