Notícias

Voltar Boletim do Conselho Superior da Justiça do Trabalho completa 100 edições


Imagem do Boletim de número 100 do Conselho Superior da Justiça do TrabalhoO boletim de notícias do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) comemorou, nesta sexta-feira (7), a centésima edição. Desde 2016, magistrados, servidores, advogados e sociedade civil recebem semanalmente a newsletter, que reúne as principais notícias do site do CSJT.

A secretária-geral do CSJT, Marcia Lovane Sott, destacou a importância da centésima edição do boletim. “Atingir esse marco, em menos de dois anos, demonstra o trabalho e empenho do CSJT em manter informados todos os jurisdicionados, servidores, colaboradores e público interessado”.

Além disso, Marcia Sott ressaltou que, semanalmente, cerca de 40 pessoas se cadastram e espera que mais pessoas se interessem pelo informativo e pelas atividades realizadas pelo CSJT.

O boletim de notícias do CSJT é enviado todas as sextas-feiras para as pessoas que assinam a newsletter. Para fazer a assinatura, basta acessar o site do CSJT e preencher os campos com nome e e-mail.

Confira na íntegra o Boletim CSJT 100.

(JA/GR - Divisão de Comunicação do CSJT)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 
 

Rodapé Responsável DCCSJT