Notícias

Voltar 5º Seminário Internacional Trabalho Seguro será transmitido ao vivo pelo YouTube

O ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 2014 Kailash Sathyarthi vai abrir o evento, que contará com a participação de juristas, médicos, acadêmicos e especialistas.

A quinta edição do Seminário Internacional Trabalho Seguro será transmitido ao vivo pelos canais do TST e do CSJT no Youtube. O seminário, que será realizado entre 16 e 18 de outubro, terá como tema “Violências no Trabalho: Enfrentamento e Superação” e discutirá situações no ambiente de trabalho que podem levar ao adoecimento, como assédio moral, sexual e discriminação. A transmissão terá tradução simultânea do inglês para o português e libras.

O ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 2014 Kailash Sathyarthi vai abrir o evento, que contará com a participação de juristas, médicos, acadêmicos e especialistas. As inscrições são gratuitas e se encerram nesta quarta-feira (16). Para fazê-la clique aqui.

Confira a programação.

Certificado

Será emitido certificado para os servidores e para o público em geral, desde que que atendida a exigência de 75% de presença. Os magistrados deverão ter 100% de presença e preencher questionário enviado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho até 10 dias após o evento.

Doações de Livros

Durante o evento, os participantes poderão doar livros, que serão encaminhados para instituições que cuidam de crianças carentes. A iniciativa é uma ação conjunta com o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho, um dos parceiros na realização do evento.

O seminário também conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal, além do apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

Saiba mais: Ganhador do Prêmio Nobel da Paz vai abrir o 5º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro.

(NV/AJ)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT