Menu de Navegação

Notícias

null Decisômetro mostra produtividade de magistrados e servidores da 14ª Região (RO/AC) durante trabalho remoto em quarentena

A plataforma é atualizada três vezes ao dia e traz números dos atos judiciais e administrativos desde o último dia 18, quando entraram em vigor as medidas emergenciais e temporárias.

A Justiça do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) disponibilizou em seu portal eletrônico o “Decisômetro”, que mostra diariamente a produtividade de magistrados e servidores que se encontram, em sua maioria, em regime de trabalho remoto excepcional e extraordinário por conta da pandemia do novo coronavírus.

A plataforma é atualizada três vezes ao dia e traz números dos atos judiciais e administrativos desde o último dia 18, quando entrou em vigor as medidas emergenciais e temporárias, por meio de Ato do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC), desembargador Osmar J. Barneze. 

Mais de 9,7 mil atos produzidos em 13 dias

O Decisômetro, até às 15h desta segunda-feira (30), havia somado 6.171 atos judiciais e 3.607 administrativos realizados por juízes e servidores durante o período de trabalho remoto. No que tange à atividade judicante, considerada área-fim, foram 745 sentenças, 3.446 despachos, 1.389 decisões, 323 acórdãos e 268 alvarás. 

Os dados relacionados à área administrativa referem-se ao total de documentos produzidos no Processo Administrativo Eletrônico do Regional (Proad). Acesse aqui o decisômetro.

Fonte: TRT da 14ª Região (RO/AC)

Rodapé Responsável DCCSJT

Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Telefone: (61) 3043-7882
E-mail: comunica@csjt.jus.br