Notícias

Voltar Teleaudiência regulariza FGTS do América Futebol Clube

Um acordo celebrado em teleaudiência, realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) e pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (BA), regularizou os débitos de FGTS do América Futebol Clube.

A teleaudiência foi presidida pelo juiz Michael Knabben, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do TRT 21 (Cejusc), e pelo juiz  Marco Bruno Miranda Clementino, titular da 6ª Vara Federal.

Michael Knabben explicou que a teleaudiência está dentro da política dos dois ramos da justiça de continuar prestando serviço à população e, ao mesmo tempo, contribuir efetivamente no combate à pandemia do novo coronavírus.

“A audiência teve como objetivo resolver a questão, primando pelo adimplemento tantos dos débitos de FGTS junto à Caixa Econômica Federal (CEF), quanto dos débitos trabalhistas junto à Justiça do Trabalho”, explicou Michael.

O juiz do trabalho ressaltou a importância do acordo para solucionar uma dívida de muito tempo, o que terminou sendo “bom para o América, para os trabalhadores e para a CEF, principalmente num momento difícil em que vivemos atualmente”.

Fonte: TRT da 21ª Região (RN)    

Rodapé Responsável DCCSJT