Notícias

Voltar Nova versão do DEJT é implantada

O Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) ganhou nova versão na última quinta-feira (19). Foi implantada a versão DEJT 6.6.3 em substituição à DEJT 6.6.1, após deliberação do Comitê Gestor do DEJT.

Segundo o gestor nacional e coordenador do Comitê Gestor do DEJT, Villermando Ribeiro dos Santos, a nova versão 6.6.3 apresenta algumas melhorias. “Ela corrige o problema que impedia a alteração de senha pelo usuário”, disse Santos. A falha se dava ao acessar o campo "Alterar Senha" na página do DEJT na internet.

O servidor lotado na Coordenadoria de Gestão Documental do CSJT também cita novas maneiras de registro de advogados. “Agora, existe a possibilidade de cadastro utilizando a inscrição suplementar nos Conselhos Seccionais da OAB em formato ‘A1111’", observou.

Além disso, o site passa a disponibilizar as matérias nos Cadernos Administrativos e Judiciários por ordem de data e hora de envio do conteúdo pelo publicador. “Essa mudança só é possível desde que dentro da mesma unidade publicadora e agrupadas por tipo de matéria”, lembrou o gestor nacional. Ele ressaltou que as mudanças citadas se juntam a outras utilidades que já eram oferecidas pela página do DEJT. “As demais funcionalidades do sistema foram mantidas”, concluiu.

(RT – com informações do Comitê Gestor do DEJT)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

 

 

Rodapé Responsável DCCSJT