Notícias

Voltar Livro “Brasil sem Trabalho Infantil” será lançado nesta quarta (20)

A obra reúne artigos de especialistas e será lançada nesta quarta-feira, 20 de novembro, às 18h, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.

O livro “Brasil sem Trabalho Infantil” será lançado nesta quarta-feira, 20 de novembro, às 18h, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. A obra reúne artigos de especialistas sobre o combate ao trabalho infantil e o fomento à aprendizagem.

A coordenação do livro é da ministra do TST Kátia Arruda e do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) James Magno Araujo Farias, gestores nacionais do programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, da Justiça do Trabalho.

Para a ministra Kátia Arruda, o livro será uma importante ferramenta de conscientização da sociedade acerca das mazelas e dos impactos negativos do trabalho infantil no Brasil e no mundo. “Buscamos o envolvimento e a conscientização de todos sobre a importância de combater o trabalho precoce e lutar por uma educação que garanta às nossas crianças e adolescentes uma perspectiva melhor”, disse.

Lançamento do Livro “Brasil sem Trabalho Infantil”
Data: 20 de novembro
Horário: 18h
Local: 6ª andar, Bloco B, edifício-sede do TST.

(NV/AJ)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT