Notícias

Voltar Pesquisa sobre padronização da estrutura organizacional e de pessoal da Justiça do Trabalho está disponível

O instrumento é direcionado a magistrados e servidores da Justiça do Trabalho e busca receber sugestões de aprimoramento da resolução.

O grupo de trabalho destinado a promover estudos sobre a padronização da estrutura organizacional e de pessoal da Justiça do Trabalho vai disponibilizar, nesta segunda-feira (4), a pesquisa para aprimoramento da Resolução 63/2010 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que trata da padronização da estrutura organizacional e de pessoal dos órgãos da Justiça do trabalho de 1º e 2º graus.

 Aprimoramento

O formulário, que poderá ser respondido no período de 4 a 8 de novembro, é direcionado a magistrados e servidores da Justiça do Trabalho e busca receber sugestões de aprimoramento da resolução. A medida faz parte da gestão participativa adotada pelo CSJT ao tratar do tema. Participe!

Para responder à pesquisa, disponível a partir de segunda-feira (4), clique aqui. A pesquisa ficará disponível até o dia 8 de novembro.

Notícia relacionada: (23/10/2019) Grupo de trabalho para padronização da estrutura organizacional e de pessoal define cronograma e equipes

(VC/AJ)

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

Rodapé Responsável DCCSJT