Voltar

Secretaria de Orçamento e Finanças do CSJT realiza 2º Encontro de Gestores Orçamentários


A Secretaria de Orçamento e Finanças (Seofi) do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promoveu, na quinta-feira (8), o 2º Encontro de Gestores Orçamentários. Representantes dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e a secretária de orçamento e finanças, Kátia Santos, discutiram principalmente os futuros projetos de orçamento. O evento contou também com a presença da secretária-geral do CSJT, Marcia Sott.

Durante o encontro, a secretária-geral comentou que é grande a satisfação de ver tantas pessoas pensando juntas sobre o orçamento da Justiça do Trabalho. “A gente conta com o apoio de cada um dos TRTs. A contribuição de vocês está sendo muito positiva”, destacou.

Sobre a proposta orçamentária da Justiça do Trabalho para 2019, Marcia Sott ressaltou que está confiante nos bons resultados e que vai manter os Tribunais Regionais do Trabalho informados sobre qualquer novidade.

Para 2019, a secretária-geral do CSJT espera que os encontros com gestores orçamentários sejam realizados com mais frequência, pois é uma valiosa troca de experiências. Além disso, ressaltou a relevância do tema e o cuidado com o qual é tratado pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do CSJT, ministro Brito Pereira.

(JA/GS. Foto: Ana Paula Araújo)

 

 
Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907
Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907

_____________________________________________
Conteúdo de Responsabilidade da DCCSJT
Divisão de Comunicação
Email: comunica@csjt.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907