Menu de Navegação

Notícias

TST entrega comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho 2018

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (OMJT) é concedida em seis graus: Grão Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. As indicações dos agraciados são feitas pelos ministros do TST e pelo Conselho da OMJT, que analisa os nomes indicados e define a lista anual

Diretores-Gerais dos Tribunais Regionais do Trabalho participaram do curso de gestão no CSJT

O curso, ministrado pelo instrutor Pedro Mandelli, faz parte da Formação de Gestores contida no Plano Anual de Capacitação da Justiça do Trabalho

CSJT altera cronograma de atividades do Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

Dentre as alterações estão a publicação do resultado definitivo da Terceira Etapa, que será no dia 21 de agosto; o sorteio da ordem de arguição para a Prova Oral, em 22 de agosto; e a publicação do Edital de convocação e ordem de arguição da prova oral e a divulgação do programa específico para a Prova Oral (relação de pontos), em 28 de agosto.

Acordo entre o jogador Adriano Gabiru e o Internacional é destaque no programa Conciliando

O programa vai ao ar todas às sextas-feiras, às 16h30, na Rádio Justiça (104.7 FM), com reprise aos sábados e aos domingos, às 9h30. O programa também pode ser acessado pelo site http://www.csjt.jus.br/programa-conciliando.

Definida a data da 5a Sessão Ordinária do TST

A 5ª Sessão Ordinária do CSJT será no dia 31 de agosto

CSJT anuncia resultado do julgamento dos recursos do Concurso da Magistratura do Trabalho

Na solenidade, além dos integrantes da Comissão Executiva Nacional, estarão presentes os integrantes da Comissão Especial de avaliação dos candidatos que se autodeclaram negros.

CSJT realiza sessão pública de julgamento dos recursos contra o resultado da 3ª etapa do concurso de magistrados

A sessão ocorrerá em Brasília, na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e será transmitida ao vivo no canal oficial do CSJT no Youtube.

TST define lista tríplice para vaga de ministro

Os nomes escolhidos foram os dos desembargadores Luiz José Dezena da Silva, Sérgio Torres Teixeira e Marcello Maciel Mancilha. A lista tríplice será agora encaminhada, por meio do Ministério da Justiça, ao presidente da República, Michel Temer, que selecionará um dos nomes.

Orçamento da Justiça do Trabalho de 2019 é tema de encontro de presidentes de TRTs

O presidente destacou as limitações no orçamento da Justiça do Trabalho diante das diretrizes da EC 95/2016

Justiça do Trabalho inicia o pagamento do precatório dos técnicos administrativos do ex-território de Rondônia

Os valores serão creditados nas contas bancárias de cada servidor, com base nos dados fornecidos pelo interessado nos "formulários" apresentados na Audiência Pública de abril de 2017

Rodapé Responsável DCCSJT

Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Telefone: (61) 3043-7882
E-mail: secom@tst.jus.br