Notícias

Voltar Sessão do CSJT desta sexta-feira (20) terá homenagem aos 15 anos do órgão

Realizada em modalidade telepresencial, a sessão será transmitida ao vivo, nesta sexta-feira (20), às 13h30, no canal oficial do CSJT no YouTube.

Selo comemorativo dos 15 anos do CSJT.

Selo comemorativo dos 15 anos do CSJT.

17/11/2020 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou a pauta da 6ª Sessão Ordinária de 2020, que será realizada por meio telepresencial nesta sexta-feira (20), às 13h30. A parte inicial da sessão será destinada à realização de solenidade em homenagem aos 15 anos do CSJT, celebrados em junho de 2020.

Os interessados poderão acompanhar a sessão pelo canal oficial do CSJT no YouTube, que fará a transmissão ao vivo. A pauta da sessão também já está disponível.

Acompanhe a transmissão:

Sessão telepresencial

Em virtude das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, as sessões do CSJT estão sendo realizadas telepresencialmente. Os critérios de funcionamento das sessões estão definidos no Ato Conjunto CSJT.GP.GVP.CGJT 8/2020, que leva em conta a necessidade de julgar os processos não apreciados nas sessões virtuais. Os procedimentos adotados serão idênticos aos das sessões presenciais, com as especificidades dispostas no ato.

Saiba mais: (13/05/2020) 15 anos do CSJT: série de reportagens especiais conta a história do Conselho

(VC/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT